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 +[TUTORIAL]Jewel of Harmony

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MESTRENI
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+[TUTORIAL]Jewel of Harmony Empty
MensagemAssunto: +[TUTORIAL]Jewel of Harmony   +[TUTORIAL]Jewel of Harmony Empty12/2/2013, 19:13

COMO USAR A JEWEL OF HARMONY (JOH):

Itens 380:

1. Fale com o Chaos Goblin, em Noria;
2. Clique no botão "Item option combination";
3. Coloque o item 380, 1 Jewel of Guardian e 1 Jewel of Harmony;
4. Aperte o botão de combinação;
5. Se a operação for um sucesso, 2 options vão ser criadas no item. Se falhar, você perde as jóias, mas não perde o item.

NOTA: Os itens 380 não são trancados í sua conta já que são feitos na Chãos Machine. Somente os itens que são melhorados ao jogar uma JOH diretamente no item são trancados í sua conta.

Quanto maior for o lvl do item, maior a chance da combinação ser um sucesso:
4 ~ 6 ---------------------------- 50%
7 ~ 9 ---------------------------- 60%
10 ~ 13 -------------------------- 70%

As options do item 380 depende do tipo de item:

Armor
SD Auto Recovery
Defense Success Rate increase +10 (PvP)

Pants
Defensive Skill +200 (PvP)
Defense Success Rate increase +10 (PvP)

Gloves
Max HP increase +200
Defense Success Rate increase +10 (PvP)

Boots
Max SD increase +700
Defense Success Rate increase +10 (PvP)

Helm
SD Recovery Rate increase +20
Defense Success Rate increase +10 (PvP)

Arma
Additional Damage +200 (PvP)
Attack Success Rate increase +10 (PvP)

Itens normais ou excellents:

Basta colocar a JOH sobre o item.

NOTAS:
1. Só uma única option pode ser adicionada em cada item;
2. Quanto maior for o lvl do item, maiores são as chances de sair uma Exc option alta;
3. Os itens melhorados com a option da JOH são trancados í sua conta, portanto não podem ser vendidos ou trocados até que se retire a option do item;
4. A taxa de sucesso da JOH é de 50%. Caso a jóia falhe, você perde somente a jóia, não o item;
5. Luck não tem efeito no uso da JOH;
6. 5. As options geradas são aleatórias de acordo com o lvl do item.

Options nas Armas:

As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl da arma:
Arma level 0-5 = Options 1-4
Arma level 6-8 = Options 1-6
Arma level 9-12 = Options 1-9
Armas level 13 = todas as 10 options



1. Minimum attack power increase: Aumenta o poder do ataque mí­nimo de acordo com o valor da option. Porém, não aumenta o poder do ataque máximo em nenhum ponto.

2. Maximum attack power increase: Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

5. Attack power increase (Min, Max): Os ataques mí­nimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

6. Critical damage increase: Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.

7. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

(Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

10. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option. Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.

Options para Staff:

As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do staff:
Staff level 0-5 = Options 1-3
Staff level 6-8 = Options 1-5
Staff level 9-12 = Options 1-7
Staff level 13 = Todas as 8 options



1. Magic power increase: Aumenta o magic power de acordo com o valor da option.

2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

4. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

5. Exc damage: Adiciona a opção de Exc Dmg.

6. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

7. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

8. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option.

Options para Itens de defesa (Armors):

As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do item:
Item level 0-2 = Option 1 only
Item level 3-5 = Options 1-3
Item level 6-8 = Options 1-4
Item level 9-12 = Options 1-7
Item level 13 = Todas as 8 options



1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.

4. HP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.

5. MP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.

6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.

7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option.

8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option.

------------------------------------------

REFINING STONES

A maioria das options da JOH podem ter seus valores aumentados em até 5 vezes usando as refining stones. A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatória. Se a refining stone falhar, a option volta pra base (o valor inicial). As chances de sucesso das stones depende da stone usada (Lower - feita de itens normais, ou Higher - feita de itens exc).

A Higher Refining Stone te dá uma porcentagem maior de obter sucesso ao usar a stone, já que o Luck do item não interfere em nada no uso das stones.

Como criar uma refining stone:

Osbourne (Refining) - Refina itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) ou itens excellent (Higher Refining Stones).

1. Fale com Osbourne
2. Coloque o item que vc quer refinar
~NOTA: itens que podem ser comprados no NPC devem ser no mí­nimo +4 antes de poderem ser refinados, itens que não podem ser comprados no NPC podem ser refinados no lvl 0.
~NOTA2: itens normais dão 20% de chance de criar uma Lower Refining Stone, e itens exc dão 50% de chance de criar uma Higher Refining Stone.
3. Clique no botão de "Combination"
4. A stone refinada é produzida se vc tiver sucesso. Se vc falhar o item é destruí­do.

Restaurando itens:

Jerridon (Restore) - restaura itens "fortificados" de volta í sua forma original.

1. Fale com Jerridon;
2 Coloque o item "fortificado" que você deseja restaurar;
3. Clique no botão de "Combination";
4. A option do item é removida.

NOTA: esse goblin é útil no caso de você "fortificar" um item e ganhar uma opção inútil (Ex.: Você usa uma JOH num item e sai a option de Required Agility Decrease, e acontece que seu char é do tipo agilidade).
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